O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

56

VENDEDORA GUANAMBIENSE MORRE APÓS COLISÃO NA BR 030

Falecimento

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Uma mulher de 38 anos de idade, representante de vendas da Zaeli, morreu na noite desta quinta-feira (24/5), após colidir com sua motocicleta contra uma carreta, na BR-030, em Guanambi (BA).



De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Eliene Ferreira da Costa, estava retornando do município de Caetité, em direção a sua residência, situada no bairro Alto Caiçara, em Guanambi, quando por volta das 18h50, nas proximidades da Coca Cola acabou ocorrendo a colisão. A vendedora chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), no entanto não resistiu aos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito.



O corpo da falecida foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exames técnicos, antes de ser liberado aos familiares. A morte da mulher causou grande comoção no município, pois ela era uma vendedora bastante conhecida na região. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


VÍLSON NUNES- RÁDIO VISÃO FM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR