O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

VEREADORES VISITAM O ATERRO SANITÁRIO DE GUANAMBI (LIXÃO)

Meio ambiente

Quinta-Feira, 03 de Agosto de 2023


Na manhã desta segunda-feira, dia 31, os vereadores de Guanambi, em conjunto com o Movimento "Fora Lixão", realizaram uma visita ao Aterro Controlado (conhecido como “lixão”), local destinado ao descarte do lixo da cidade. Essa iniciativa busca entender de perto a situação atual e suas condições, além de discutir, buscar soluções para o problema e trabalhar em prol de uma gestão de resíduos mais adequada e sustentável para o Município.



Durante a visita, os vereadores tiveram a oportunidade de verificar a situação do local, conforme relatado pelo movimento, e compreenderam a urgência da criação e implementação de um aterro sanitário na cidade. Como resultado, foi decidido iniciar uma colaboração entre o Legislativo, Executivo e o Movimento, formando um grupo de trabalho com o objetivo de agilizar o processo de instalação.



Além dos componentes do Movimento, estiveram presentes os vereadores: Zaqueu Rodrigues (presidente), Natanael Santos (Pretinho), Maria Silvia (Lilia), Joventino Neto (Neto de Dim), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Paulo Costa, Vanilson Flores (Dr. Son), Edileno Oliveira, Homero Castro, Belonízio Nunes (Tião Nunes) e representando a Vereadora Edimiria Paes (Miria Paes) sua assessora Gleici Santana.









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR