O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

POLICIAL CIVIL JEAN CHARLES ANUNCIA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM GUANAMBI

Política

Domingo, 14 de Abril de 2024

O advogado e agente civil concursado, Jean Charles, colocou seu nome à disposição da disputa pelo legislativo municipal 2024. Jean é natural da cidade de Igaporã. Filho de família humilde e de pais trabalhadores, ainda na infância mudou-se para Guanambi para iniciar seus estudos. Amante de uma boa leitura e sempre muito disposto a novos conhecimentos, cursou Direito na Faculdade Guanambi e se especializou em Interdisciplinar em Estudos Sociais e Humanidades pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB.


Líderes políticos abraçaram a pré-candidatura e acreditam que Jean tem grandes possibilidades de êxito nas disputas eleitorais deste ano, principalmente pelo seu histórico de grandes trabalhos sociais desenvolvidos no município.


Pela Academia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – ACADEPOL – é cursado em Técnicas de Interrogatório e Análise da Expressão Facial das Emoções Aplicada à Investigação. Já pela Academia de Polícia Civil da Bahia é cursado em vários cursos na área de Inteligência o que lhe capacitou a ser, hoje, elite da Corporação. Também é cursado em Depoimento Especial para crianças e adolescentes.


Jean Charles também é articulista jurídico do site Conteúdo Jurídico colaborando com assuntos importantíssimos para a comunidade jurídica. Os artigos podem ser acompanhados através do endereço eletrônico https://conteudojuridico.com.br/consultas/artigos?articulista=Jean%20Charles%20de%20Oliveira%20Batista


Jean Charles é mais uma esperança que a sociedade tem, com responsabilidade e segurança, em elevar ainda mais o nível intelectual da Câmara de Guanambi.


Por: Juliana Alves (MTB: 06507/BA)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR