A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC-PE), usou o Facebook para anunciar que está doando metade do seu salário em cestas básicas, durante três meses, com o objetivo de ajudar famílias carentes que estão passando por dificuldades durante a pandemia do coronavírus. A parlamentar é cristã e disse ter responsabilidade com a sociedade.
“Como cidadã e parlamentar, tenho responsabilidade com a sociedade e, portanto, fiz questão em doar metade do meu salário, por três meses para ajudar comunidades carentes que sofreram muito com essa pandemia”, comentou.
Se o exemplo da parlamentar fosse seguido, os políticos que mantiveram seus altos salários e penduricalhos, assim como os integrantes do Judiciário e outros órgãos públicos, teriam colaborado e muito com a crise econômica que afetou muitas famílias.
A deputada é integrante da bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e afirma que seu trabalho é pautado em ações em defesa dos pernambucanos. “Foi uma honra para mim poder ajudar”, comemorou pela ação.
Clarissa Tércio ficou conhecida por defender pautas conservadoras e se posicionar diante de injustiças sofridas pelo povo brasileiro.