O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT, CONFIRMA CANDIDATURA PRÓPRIA DE VALDA A PREFEITA DE GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020

A Convenção Partidária do PT de Guanambi está marcada para o próximo domingo, (13/9) e a expectativa  é que seja confirmada a 3a. via com a chapa própria do PT e PSB.
Ao que consta dessa resolução partidária do Diretório Estadual do PT, Valda do PT precisou superar vários especulações e até oposição interna do seu partido, mostrando que possui um grupo forte e leal ao seu lado e grandes parceiros políticos  e principalmente que veio pra ficar, com muito coragem, força política e articulação para fazer sua história na política guanambiense.
Se Guanambi esperava uma novidade na política, ela chegou e tem nome Valda do PT.
Valda ACS ou como já está sendo chamada Valda do PT e ainda Valda da rádio, é suplente de deputada estadual, presidente do PT municipal e vem crescendo politicamente a cada dia, tendo uma forte identidade na zona rural e na periferia, e conta com o apoio maciço da sua categoria de agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.
Alguns já apostam que Valda do PT sendo candidata a prefeita de fato, dará trabalho a seus adversários, pois representa e conta com o apoio dos principais políticos de seu partido, como Lula, Dilma, Jaques Wagner e Rui Costa


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR