O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DRONE DESPEJA "FEZES E URINA" EM EVENTO COM LULA E KALIL

Política

Sexta-Feira, 17 de Junho de 2022

 




Pouco antes do evento que reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o pré-candidato ao governo de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD), em Uberlândia, um drone passou sobrevoando a área e despejou um "líquido de mau cheiro". O evento aconteceu na quarta-feira (15).



Organizadores do evento chegaram a desconfiar de que o drone estaria jogando fezes nos apoiadores do petista. Porém, o capitão Elias Alves, da Polícia Militar de MG, afirmou à CNN que o líquido era "um material agrícola utilizado para atrair moscas".



Os responsáveis pelo drone foram detidos e assinaram um termo circunstancial de ocorrência, se comprometendo a comparecer à Justiça posteriormente.



O evento prosseguiu como o previsto. Estiveram presentes ainda os vices das chapas que concorrem ao governo e à presidência, André Quintão (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), respectivamente. Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, e Agostinho Patrus (PSD), presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, também participaram do evento.



Metro1




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR