O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS ASSEGURA EXTENSÃO DE REDE DA EMBASA PARA CERCA DE 200 FAMÍLIAS DE PINDAÍ

Política

Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021

Em atendimento a solicitação do prefeito de Pindaí, João Veiga, e do grupo político local, a deputada Ivana Bastos se reuniu com o diretor de Operações da Embasa, Ubiratan Matos, na manhã desta quinta-feira (28). O objetivo do encontro foi garantir a ampliação da rede de abastecimento de água em bairros e comunidades do município.

O diretor autorizou a extensão de rede nos bairros Valmir Pinheiro, no distrito de Guirapá; e nos bairros Levino Mendes Luz e Terrabrás, na sede, beneficiando cerca de 200 famílias.



A parlamentar também solicitou a extensão de rede para levar água potável para as comunidades de Sussuarana e Lagoa do Domingos, o que irá contemplar 262 famílias.



A deputada Ivana Bastos ficou satisfeita com a resposta positiva do órgão, afirmando ainda que não medirá esforços para garantir que mais pessoas tenham acesso à água. "Avalio a reunião como muito positiva para o município de Pindaí. São quase 200 famílias que terão esse bem vital em suas torneiras. Mas, o nosso mandato continua somando forças com o prefeito para ampliar o acesso ao benefício no município", destacou Ivana.



Camila Queiroz



Jornalista - SRTE 4752







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR