O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MELA, EX-VEREADOR DO IUIÚ MORRE DE COVID-19. PREFEITO REINALDO GOES DECRETA LUTO OFICIAL POR 03 DIAS

COVID-19

Sábado, 12 de Junho de 2021


O Prefeito Reinaldo Góes decretou luto oficial de 03 (três) dias em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador de Iuiu, Raimundo Castro de Souza - Mela, ocorrido na madrugada deste sábado (12), em Vitória da Conquista, onde estava na UTI, lutando contra a COVID-19. O Decreto nº 079/2021 foi publicado no Diário Oficial do Município, edição deste sábado, 12 de junho.



Mela foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de maio, quando deu entrada no PA COVID-19 em Guanambi, depois foi transferido para a Hospital Municipal, onde foi entubado.



Na madrugada do dia 31 de maio, Mela foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).



Além de comerciante, Mela era um político com bastante influência na cidade e região. Mela se elegeu vereador pela primeira pelo PT – Partido dos Trabalhadores em 2004, inclusive sendo o mais votado com 298 votos.


Em 2008, Mela se reelegeu pelo mesmo partido e exerceu o cargo até 2012. Na gestão do então prefeito Carlos Vagner Lopes Frota (Dr.Vaguinho), ele foi nomeado Chefe de Gabinete. Ele ficou no cargo até 2014.



FONTE: FOLHA DO VALE- FOTO: INTERNET


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR