O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE FURTAR CELULAR NO COMÉRCIO DE GUANAMBI

Policial

Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

GUANAMBI – Um homem de 32 anos foi preso na tarde de quarta-feira (22) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Jilson Paiva dos Santos foi preso por volta das 17h, Residencial dos Pássaros, no bairro Massaranduba.


De acordo com informação da Polícia Militar (PM), no início da manhã, por volta das 07h30, Jilson furtou dois aparelhos de celulares em estabelecimento em um comercial localizado na Avenida Santos Dumont, região central.


 O suspeito levou os aparelhos no momento de distração de um dos funcionários, os quais estavam próximo ao caixa do comércio. De posse das imagens captadas pelo Circuito Interno de TV da loja, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar o autor do furto e recuperar os aparelhos.


O suspeito foi detido no final da tarde, mas não estava com os aparelhos. Questionado sobre os aparelhos, o suspeito respondeu que havia vendido cada aparelho para um morador da cidade de Palmas de Monte Alto, pelo valor de R$ 20,00.


Ainda de acordo com a PM, de posse das informações os policiais conseguiram recuperar os dois aparelhos. Os celulares foram deixados dentro de saco plástico na porta do 4º Pelotão de Palmas de Monte Alto.


O suspeito e os celulares foram apresentando na Delegacia de Polícia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime praticado.


Jilson estava no regime semiaberto e deveria usar tornozeleira eletrônica, mas no momento da prisão não usava. Ele estava preso no Presídio de Barreiras, na região Oeste.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR