O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PRÉ-CANDIDATO JOÃO DÓRIA, COMEÇA CAMPANHA A PRESIDENTE PELA BAHIA

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 08 de Abril de 2022







Postulante ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), recebeu o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB) na noite desta quinta-feira (7), para discutir os caminhos das eleições deste ano. O encontro aconteceu em um jantar na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e do Lide, Mário Dantas.





A vinda de Doria à capital baiana marca o início da campanha do tucano pelo Palácio do Planalto. Ele falou durante cerca de uma hora, fazendo um balanço do seu governo em SãoPaulo, e criticou os principais nomes que deve enfrentar nas urnas, chamando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "covarde inteligente" e o atual chefe do Estado brasileiro, Jair Bolsonaro (PL), de "covarde burro".





Doria ainda relembrou as suas raízes baianas, das quais disse ter orgulho. Após compromissos na cidade, o ex-governador de São Paulo segue para Rio de Contas, no interior da Bahia, cidade de seus avós. O pai do tucano também é baiano. Nascido em Salvador, João Agripino Dória exerceu mandado como deputado federal, mas foi cassado no ano de 1964, após a instauração da ditadura militar no país.





Também estiveram presentes na reunião desta quinta o prefeito de Salvador, Bruno Reis; os deputados federais Elmar Nascimento e Adolfo Viana; Antônio Imbassahy, coordenador da campanha de Doria; além de vereadores e empresários.


FONTE E FOTOS; BAHIA NOTÍCIAS




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR