Em comemoração ao Mês da Mulher, trabalhadoras da limpeza pública participaram de um café da manhã especial realizado nesta quinta-feira (5), no auditório da SEAP.
O momento contou com a presença da primeira-dama Tatiane Correia, do prefeito Nal Azevedo, da secretária de Assistência Social Carla Maria, de Viviane Rocha, representante da MENDEL e da empresária da Estância A e presidente da CDL senhora Alvisa Prates.
Durante o encontro, foi destacado o papel fundamental das mulheres que atuam na limpeza urbana, reconhecidas pelo trabalho diário em prol de uma cidade mais limpa e organizada.
Ao final da programação, foi servido um café da manhã e todas receberam lembranças em homenagem ao momento especial.