O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

32

PAIS DE ALUNOS PROTESTAM E PREFEITO PROMETE REFORMAR COLÉGIO JOSÉ NEVES

Local

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

Na manhã desta terça – feira, 21, um grupo de pais de alunos cansados de tanto esperar por uma reforma prometida ainda na gestão passada, foram para porta do gabinete do Prefeito Jairo Magalhães exigir uma reforma nas dependências do colégio José Neves Teixeira.



Dezenas de pais inconformados com a situação da instituição de ensino, acamparam na porta da prefeitura para pressionar o atual prefeito para que faça, em caráter de urgência uma reforma na escola. Forro do teto desabando, banheiro sem porta, salas com portas danificadas e até um banheiro no primeiro piso desativado, servindo apenas como almoxarifado. Obrigando os alunos que estudam na parte superior a descer para fazer suas necessidades.



Uma comissão de pais foi recebida pelo Prefeito Jairo Magalhães para debater sobre o assunto. Participaram da reunião a Secretária de Educação Maristela Cavalcante, o Secretário de Governo Nenzinho e o Vice Prefeito e Secretário de Planejamento, Industria e Comercio Hugo Costa. Depois de quase duas horas reunidos, pais e representantes da prefeitura foram até o colégio para uma visita técnica.



A equipe jornalística da Rádio 106 Fm, com Jotta Júnior e Clóvis Júnior foi chamada pelos pais para acompanhar tudo de perto, inclusive a visita ao colégio. Por fim, ficou acertada por determinação do Prefeito Jairo Magalhães uma correção dos pontos mais críticos para que o ano letivo tenha continuidade. Quanto a cobertura da quadra poliesportiva, que também foi prometida pela gestão passada, os alunos terão que aguardar mais um pouco. Enquanto isso terão que fazer suas atividades físicas ao ar livre, sob um sol forte.


Texto e fotos: Clóvis Júnior- 106 FM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR