O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

17º BATALHÃO DE GUANAMBI RECEBE 30 NOVOS ALUNOS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO

Local

Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021



O 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) sediado em Guanambi, recepcionou 30 novos alunos para início do Curso de Formação de Soldado, nesta quinta-feira (8).



De acordo com o comando do 17º BPM, a apresentação foi realizada durante a manhã, oportunidade em que os novos alunos conheceram a rotina do 17º BPM e a dinâmica do curso de formação que terá duração de 09 meses.



Em decorrência da pandemia do Coronavírus, alguns procedimentos foram adotados com vistas a evitar a propagação do vírus, a começar pelo número de alunos, que seria em torno de 60 e foi reduzido pela metade para obedecer o distanciamento, além do uso de máscaras e álcool gel nas salas de aula.



O Curso será dividido em disciplinas das áreas sociológica, jurídica e técnica policial, com aulas teóricas e práticas, além de palestras, visitas técnicas e estágios operacionais de policiamento ostensivo.



Na Região Sudoeste, além do 17º BPM, o 9º BEIC (Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação de Vitória da Conquista sediará o curso de formação de soldado, totalizando 107 alunos.



Ao final do curso, os novos soldados serão designados para desempenharem as suas funções nas unidades operacionais da Região Sudoeste.



Jorge Jornais- Com informações do 17º BPM







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR