O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA SEGUNDA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA MORRINHOS-CERAÍMA

Local

Terça-Feira, 20 de Junho de 2023


Na última sexta-feira (16) foi dada ordem de serviço para execução da segunda etapa de asfaltamento da estrada que liga o distrito de Morrinhos a Ceraíma. A breve solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Nilo Coelho com a presença do deputado federal Arthur Maia, superintendente da Codevasf Harley Xavier, vereadores e secretários. “Todos sabem que esta obra é grande e deverá ser feita em etapas. Ainda este ano alocaremos mais recursos para continuarmos a execução desta importante obra, e este é o nosso compromisso”, destacou o deputado Arthur Maia.



O prefeito Nilo Coelho destacou a importância do deputado Arthur Maia para carrear recursos para o município: “No Congresso ele tem feito muito em defesa das comunidades. Arthur, você é reconhecido pelo cumprimento do seu dever, em trazer recursos para nosso município”.



A segunda etapa da estrada Morrinhos a Ceraíma recebe recursos da ordem de R$ 4,3 milhões e a obra será executada pela Prefeitura de Guanambi. A pavimentação facilitará o escoamento da produção agrícola, além de valorizar as propriedades rurais próximas à estrada, e dará rapidez e qualidade ao fluxo de veículos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR