O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CHAMADA PÚBLICA DE ALIMENTOS EM GUANAMBI

Local

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2023

No último dia 25, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Guanambi, foi realizada com sucesso a CHAMADA PÚBLICA Nº 001-23CP-PMG. Essa chamada teve como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, bem como de suas organizações, para o fornecimento de alimentos nas creches e escolas municipais durante o período de agosto a dezembro de 2023.
O projeto busca fortalecer a relação entre a educação e a agricultura local, incentivando a produção sustentável e o desenvolvimento da comunidade agrícola. Além disso, essa iniciativa promove uma alimentação escolar mais saudável e de qualidade para os alunos, ao mesmo tempo em que impulsiona a economia regional.
Com essa ação, a Prefeitura Municipal de Guanambi reafirma seu compromisso com a educação, o bem-estar dos estudantes e o estímulo ao crescimento da agricultura familiar e empreendedores rurais da região. Dessa forma, a cidade avança na construção de um futuro mais promissor para todos os envolvidos, promovendo o desenvolvimento sustentável e a valorização do que é produzido localmente.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR