O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MAIS DE 600 NOVAS FAMÍLIAS SÃO INCLUÍDAS NO PROGRAMA BOLSA-FAMÍLIA EM GUANAMBI

Local

Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2023

Mediante recomendação do prefeito Nilo Coelho a Secretaria de Assistência Social tem voltado a atenção no atendimento às pessoas em situação vulnerável, e o resultado é a inserção de 672 novas famílias no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Para novos contemplados, o pagamento será efetuado no mês de setembro, portanto, ao consultar pelo CaixaTem e app do Bolsa Família, só vai constar como LIBERADO a partir de 11 de setembro.

A família contemplada deve manter o cadastro atualizado pelo prazo de até 02 anos. Procurar um posto de atendimento sempre que houver mudança de endereço, emprego e renda, composição familiar (incluir ou excluir alguém), mudança de escola para pessoas de 4 a 17 anos.

Para realizar o saque do seu benefício:

✔️ Quem já tem cartão de conta caixa, basta se dirigir ao banco ou lotérica na data do seu pagamento (Calendário de pagamento abaixo).

✔️ Quem não tem conta caixa, se dirija a uma agência da caixa na data do seu pagamento com documentos de identificação.

Interessados podem conferir se o nome está nas listas afixadas na sede da Secretaria de Assistência Social, CRAS do Vila Nova e do Alto Caiçara, SAC Municipal, PSF de Mutans, nas subprefeituras de Morrinhos e Ceraíma e na sede da Prefeitura no Centro Administrativo




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR