O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MOVIMENTO COBRA DO PODER PÚBLICO A NOMEAÇÃO DOS CONCURSADOS DA EDUCAÇÃO

Local

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023


Em nota pública divulgada na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, o Movimento "NOMEIA JÁ" pede ao prefeito municipal Nilo Coelho, celeridade na nomeação dos professores e Coordenadores Pedagógicos aprovados no último concurso da prefeitura de Guanambi.



Leia a nota na Íntegra:



"Já se passaram mais de 6 meses do resultado final do concurso público ( 21/01/2023) de GUANAMBI para professores e coordenadores pedagógicos e os aprovados ainda não foram empossados.

Os candidatos aprovados já entregaram as documentações pessoais e profissionais, foram submetidos a exames admissionais, agora estão aguardando o resultado de uma interposição de recurso administrativo acerca do resultado da banca de héteroidentificação para os candidatos que se identificam como negros e pardos.

A banca de héteroidentificação foi constituida no final do mês de maio, entretanto só começaram seus trabalhos quase dois meses depois.

O movimento se reuniu na manhã da quarta feira (19/07) com a comissão do concurso público que garantiu aos manifestantes o prazo até a próxima sexta feira (21/07) o envio à administração o resultado da interposição desses recursos. A secretária interina de Administração, a senhora Ravenne, definiu a publicação desse resultado para a tarde do dia 21/07 no diário oficial do município.

Findando todo esse processo não há mais nada que impeça a publicação das nomeações dos aprovados e consequentemente a assinatura dos termos de posse que inclusive, segundo a secretária interina de administração já se encontram prontos. O movimento conclama ao gestor do município a data exata da posse dos novos professores e coordenadores pedagógicos e indaga: a quem compete a definição da data de posse ? A quem interessa a protelação da posse dos novos professores e coordenadores pedagógicos?

O coletivo conta com o apoio e engajamento do vereador Paulo Costa que não tem medidos esforços para intermediar o diálogo do movimento com a administração pública".



Por: Movimento Nomeia Guanambi - Professores e Coordenadores Pedagógicos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR