O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO NILO COELHO SE REÚNE COM MORADORES DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

Local

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2023


Prefeito Nilo Coelho se reúne com moradores do Bairro Nova Esperança e anuncia as obras de pavimentação Asfáltica.



Na noite desta quinta-feira (13) o prefeito Nilo Coelho visitou os moradores do Bairro Nova Esperança para anunciar as obras de pavimentação asfáltica daquele bairro. Ao lado do secretário de infraestrutura José Antônio Vieira, os vereadores Neto de Dim e Toni do Aidento, o chefe do Executivo municipal falou aos presentes: "Para mim é uma alegria enorme poder estar aqui com vocês e juntos haveremos de construir o desenvolvimento da nossa cidade. Podem contar comigo sempre, eu estou aqui para servir", declarou.



O presidente da associação do bairro Aderlan agradeceu ao prefeito, externando a sua alegria com a notícia. O vereador Neto de Dim reafirmou sua satisfação pela realização da obra um desejo antigo dos moradores: "Nós agradecidos pela presença do nosso prefeito aqui e pela determinação de realização desta obra”, disse o vereador.



O prefeito Nilo Coelho garantiu que todas as ruas do Nova Esperança serão pavimentadas. Ainda estiveram presentes no encontro, os vereadores Diego Pi, Paulo Costa, além dos secretários de planejamento Jairo Magalhães, de governo Marcelo Batista, subsecretário de infraestrutura Helder Beltrão.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR