O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA COMEÇA PAVIMENTAÇÃO DA AV. ETELVINO PEREIRA DONATO

Local

Terça-Feira, 04 de Julho de 2023


Mais uma importante via de acesso está sendo pavimentada pela prefeitura de Guanambi. Avenida Etelvino Pereira Donato (Dr. Teco) que liga o Anel Rodoviário (Avenida José Neves Teixeira) no Bairro Paraíso ao Bairro Renascer II e bairros adjacentes entre os quais Loteamento Cerqueira.



“É uma importante via, não só para a comunidade do Bairro Renascer e os outros bairros vizinhos, como também para a zona rural”, pontuou o prefeito Nilo Coelho. Reafirmando ser um compromisso da gestão melhor a infraestrutura do município criando novas avenidas.



Esta via será importante alternativa de acesso para várias comunidades rurais que chegam pela parte leste da cidade, dando acesso rápido a importantes órgãos públicos como o Hospital Geral de Guanambi, UPA 24h, SAMU, Delegacia de Polícia, rodoviária e ao centro da cidade.



A primeira parte da avenida já em fase de conclusão e a segunda etapa concluída a terraplanagem e topografia para tão logo a Embasa a instalação da rede de esgoto, seja também coberta pelo asfalto CBUQ.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR