O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE PROFESSORES E COORDENADORES PARA EXAMES MÉDICOS

Concursos

Terça-Feira, 09 de Maio de 2023

A Prefeitura de Guanambi publicou na edição do Diário Oficial do Município desta segunda 8, observando as disposições do Edital nº 01/2022, cujo resultado foi homologado por meio do Decreto nº 1.338 de 08 de março de 2023, o edital de convocação para apresentação de exames médicos dos aprovados no concurso público para o preenchimento dos cargos de professor e coordenador pedagógico.
O candidato deverá comparecer, na data agendada, à sede da MedLab Guanambi, localizada na Pça. Osvaldo Cruz, 160 - Centro, Guanambi - BA, CEP 46.430-000, no horário das 13:30 às 17:30h, munido dos exames exigidos no anexo II deste edital, bem como de documento de identificação com foto.
Não serão aceitos documentos apresentados fora do prazo ou de forma distinta à indicada no anexo II deste edital. O candidato é o único responsável pela apresentação dos exames, sendo certo que a sua não apresentação na forma e no prazo estipulados será eliminado do certame. Da mesma forma será eliminado o candidato que deixar de apresentar ou apresentar de forma incompleta ou insatisfatória qualquer dos exames médicos descritos no anexo II deste edital.
Caso a avaliação médica indique o candidato como apto para o ingresso no serviço público, este deverá aguardar os procedimentos para emissão do Decreto de Nomeação.
A emissão do Decreto de Nomeação ficará condicionada, além do Laudo de Aptidão emitido pelos médicos avaliadores, à análise da documentação indispensável para investidura no cargo, e à demonstração de inexistência de acúmulo ilegal de cargos públicos por parte do candidato convocado, ou, no caso de acúmulo legal, na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, da demonstração de compatibilidade de horários e funções entre os cargos acumulados, bem como à inexistência de indícios que coloquem em dúvida a veracidade das declarações apresentadas pelo candidato.
(ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR