O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI ENTREGA NOVO CEMITÉRIO À POPULAÇÃO

Local

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023







Um grande desafio da gestão do prefeito Nilo Coelho, logo no início, foi resolvido nesta terça-feira. Foi entregue à comunidade o novo Cemitério Municipal Parque das Acácias, concebido sob uma nova dinâmica de organização com georreferenciamento e em conformidade com as normas ambientais e sanitárias.



"O cemitério antigo entrou em colapso e tivemos que agir rapidamente para encontrar um local apropriado e iniciar o processo de construção para termos um novo cemitério", comentou o prefeito Nilo Coelho.



O Cemitério Parque das Acácias está localizado na Avenida Centenária, próximo à BA 573 (Estrada da Matina), em uma área de cinco hectares, dotado de toda infraestrutura que garantirá um sepultamento digno para os entes queridos da comunidade.



Parte do terreno foi doada pelo empresário José Leôncio Cotrim (Zequinha da Antártica), que fez um breve histórico da negociação e mencionou que seu gesto é uma forma de retribuir tudo o que Guanambi lhe ofereceu.



A Avenida Centenária Guiomar Ferreira Cotrim foi pavimentada em asfalto e totalmente iluminada em LED, sendo a principal via de acesso ao novo cemitério.



Representando todos os vereadores, o Presidente Zaqueu Rodrigues enalteceu a gestão do prefeito Nilo Coelho na construção das grandes obras estruturantes do município.



O Secretário de Infraestrutura, José Antônio Vieira, destacou que está sendo realizado um grande trabalho na área de pavimentação e que o prefeito tem cobrado agilidade nas obras.



O vice-prefeito Nal Azevedo também falou e ressaltou a importância do novo cemitério para garantir dignidade às pessoas na hora de sepultar seus entes queridos.



Também estiveram presentes no ato de entrega do novo cemitério os secretários de Governo Marcelo Batista, de Planejamento Jairo Magalhães, de Meio Ambiente Carlos Jacson (Loló), de Agricultura Vanderlei Florêncio, de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Victor Boa Sorte, de Fazenda Maria Digna, de Educação Edésia Lisboa, de Saúde Dr. Luia Lelis, de Assistência Social Carla Maria, e os vereadores Dr. Som, Paulo Costa, Edileno Oliveira, Eponina Gomes, Mirian Paes, Diego Pi, Tião Nunes, além de subsecretários, entre outras lideranças e membros da comunidade.







































Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR