O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI INICIA PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ALMIR F. DE MORAES

Local

Quinta-Feira, 29 de Junho de 2023


O secretário de infraestrutura José Antônio Vieira anunciou nesta terça-feira (27) o início das obras de pavimentação da Avenida Almir Francisco de Moraes, que dá acesso ao Bairro Brindes passando ao lado do Ginásio de Esportes.



“A avenida terá duas pistas, um canteiro central com uma iluminação diferenciada, sinalização, meio fio e a execução é direta pela prefeitura municipal. O prefeito Nilo Coelho tem nos cobrado celeridade na execução desta obra”, destaca o secretário.



Uma obra complexa, envolvendo a construção de uma rede de drenagem de águas pluviais medindo 700 metros com manilhas de um metro para eliminar um problema crônico de inundações em áreas próximas ao Riacho do Belém.



As máquinas já estão trabalhando no local e a Secretaria de Infraestrutura toca com austeridade o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município. Simultaneamente estão sendo realizadas obras de pavimentação no Bairro Ipanema, além da recuperação de estradas vicinais.



Brevemente será anunciado pelo prefeito Nilo Coelho e o secretário de infraestrutura os próximos bairros que serão comtemplados com a pavimentação. (



ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR