O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SAC ITINERANTE ESTARÁ EM MUTANS NO PRÓXIMO SÁBADO

Local

Terça-Feira, 25 de Julho de 2023


Uma ação promovida pela Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e apoio das demais secretarias do município, Câmara de Vereadores e parceiros estratégicos, estará atendendo de forma itinerante no Distrito de Mutans. O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Municipal de Guanambi, espaço de integração de uma série de serviços públicos municipais, com acesso desburocratizado e facilitado para os empreendedores e munícipes.



O SAC Municipal Itinerante - Atendimento aos Cidadãos oferecerá diversos serviços gratuitos aos empresários e a comunidade em geral de Mutans, sendo eles: Orientações e abertura de empresa do Microempreendedor Individual – MEI pela Casa do Empreendedor; Intermediação de mão de obra pelo Balcão de Empregos; Acesso a crédito facilitado por meio do CrediBahia; Atualização CADÚNICO do programa Federal - Bolsa Família; Informações sobre o Cadastro da Agricultura Familiar – CAF; Orientações da vigilância sanitária e serviços gratuitos de barbearia, manicure e designe de sobrancelhas oferecidos pelo Instituto Mix de Profissões.


Não perca essa grande oportunidade, que acontecerá nesse sábado, dia 29 de julho, das 08 às 13hs, na Associação Comunitária de Mutans - ASCOM. Você empreendedor, produtor rural e comunidade em geral estão convidados para conhecer os nossos serviços. Para maiores informações: (77) 99924 7290 ou e-mail: [email protected]






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR