O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

SAMU DE GUANAMBI REALIZA EM MÉDIA 4,5 MIL ATENDIMENTOS MENSAIS

Local

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2023


O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Guanambi, fundamental para salvar vidas, faz um balanço de suas atividades neste ano de 2023. De janeiro a junho, foram exatas 27.223 chamadas, uma média mensal de 4.537 atendimentos, chegando a 150 a média diária de ligações para o serviço 192. O mês de março contabilizou 5.800 ligações, sendo o maior volume de atendimentos no semestre.



O SAMU, além dos atendimentos através das suas 5 unidades - duas básicas, duas de suporte avançado e a motolância – presta um grande volume de orientações nas mais diversas ocorrências. Foram 902 atendimentos dessa natureza, serviço extremamente importante que orienta pessoas em situação de vulnerabilidade a tomar a decisão mais apropriada.



O serviço sediado em Guanambi, coordena o atendimento em uma região composta por mais 21 municípios, e a dinâmica de deslocamentos das unidades leva em consideração a localização do alvo a ser atendido e a base mais próxima. Uma competente equipe atende diariamente em média 200 chamadas de toda a região, liberando as ambulâncias conforme os protocolos do Ministério da Saúde.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR